FANDOM


New Power é um clã luso-brasileiro fundado em meados de 2012 por NP Plopi, junto com NP Makarov e Avast78. NP Plopi é um nerd português anão sem pescoço que apenas teve uma namorada na vida: uma menina do clã que lhe botou os chifres com NP Makarov, Avast78 e grande parte do clã na verdade, especialmente os negões, porque essa menina pirava com um falo africano, cabeçudo e cheio de artérias pulsando.

Na verdade a única coisa que crescia em NP Plopi eram os chifres, isso porque os níveis e a grana ele não aumentava nem se Cristo descesse à terra.

New Power é um clã sem projeção, mas como o líder fazia imensa publicidade e era demasiado chato então a comunidade acabou acreditando que o New Power realmente prestava para alguma coisa, mas tudo não passou de uma lavagem cerebral.

O New Power na verdade nunca se especializou em nada: não era um clã de skilling, nem de PvP nem PvM, nem war, nada. Eles não prestavam para porcaria nenhuma senão fazer baixaria e depravação no seu chat e no Raidcall.

É importante referir ainda que a ex-namorada do clã (digo namorada do NP Plopi) ficava falando com ele numa sala privada do Raidcall, enquanto esfregava o xibiú na webcam do Skype para outros caras.

Certo dia, NP Plopi cansou de ser corno manso, terminou o namoro, expulsou a piriguete do clã e está até hoje na pu***eta.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.